08.11 | Gestoras do Programa Mulheres Mil Campus Gaspar participam do Seminário Catarinense do Programa Mulheres Mil. PDF Imprimir E-mail

As gestoras do Programa Mulheres Mil do Campus Gaspar, professora Ana Paula Kuczmynda da Silveira e professora Vanessa Oechsler, participaram nesta terça-feira, 06 de novembro, do Seminário Catarinense do Programa Mulheres Mil.
Participaram do Seminário os gestores do Programa no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e no Instituto Federal Catarinense (IFC). O evento foi um espaço para troca de experiência entre o Campi, discutindo-se os erros e acertos dos Campi que já possuem o Programa implantado.

Ainda foram discutidos temas de divulgação das atividades desenvolvidas no Programa e a economia solidária.