PDI do IFSC mobiliza estudantes, servidores e comunidade de Gaspar PDF Imprimir E-mail

Entre os dias 12 e 22 de fevereiro corrente houve as audiências internas, para a mobilização e sensibilização dos estudantes do câmpus Gaspar do IFSC, com a apresentação da metodologia da Consulta Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) por equipe formada pelo apoiador técnico do PDI, Chefe DEPE, o DAM e a Direção.

Nesse momento, foram definidos os representantes discentes de cada uma das turmas do Câmpus Gaspar. Durante esse período ocorreu também a mobilização dos servidores por meio de debates, discussões e sugestões sobre o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e o Planejamento Estratégico Institucional.

No dia 27 aconteceu a audiência pública externa nas instalações da entidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) com apresentação do PPI e PEI para participantes do Fórum Empresa-escola e do Desenvolvimento Econômico Local de Gaspar (DEL). A próxima audiência pública ocorrerá no dia 06 de março, no próprio câmpus com apresentação dos resultados para Docentes, TAE's, estudantes e comunidade externa. E por fim, dia 07 de março haverá Reunião do Colegiado do Câmpus Gaspar do IFSC para deliberação e encaminhamentos à PRODIN.

Bárbara Silvana Sabino, professora de Gestão e Negócios
Márcio Henrique Fronteli, professor de Gestão e Negócios