Confira os horários das entrevistas para as vagas de estagiários PDF Imprimir E-mail

Divulgamos a relação dos candidatos com inscrições deferidas:

Assistência de Alunos:

- Gabriel Luiz Venske

Biblioteca:

- Pamela Pupo da Silva

- Reginaldo Basilio da Cunha

Registro Acadêmico:

- Igor Alves Barbosa

As vagas para a Biblioteca e para o Registro Acadêmico são para atuação de 20 horas semanais e bolsa no valor de R$ 364,00 mais R$ 6,00 por dia de auxílio-transporte. Para se candidatar para a vaga para a Biblioteca é preciso ser aluno dos cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de Processos Gerenciais, para a vaga no Registro Acadêmico é preciso ser aluno do técnico subsequente em Administração ou do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. A vaga para atuação na Assistência de Alunos é voltada para alunos do técnico integrado para 30 horas semanais. A bolsa é no valor de R$ 290,00 mais R$ 6,00 de auxílio-transporte por dia.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o edital nº 15/2018.